Peça Você:

Se você quiser pedir algum álbum sinta-se a vontade e peça pelo chat que se encontra a direita da página.

Por Favor, Comente!!!

Comente nas postagens, é o único retorno que posso esperar, o comentário me mostra sua opinião sobre o blog. Não faça pedidos nas postagens, exite um chat no lado direito da página do blog que é destinado a isso. E por favor modere seu linguajar ao comentar nas postagens. Ofensas serão apagadas dos comentário.

Encontrou Algum Link Quebrado:

Se você quer baixar algum álbum e o link de download está quebrado por favor nos informe através do chat que se encontra a direita da página principal do blog, ou na própria página do post, os seguidores terão preferência imediata, e não será atendido os pedidos de pessoas grosseiras.

Novo Hospedeiro:

Gostaria de informar que estarei atualizando todos os links para o novo hospedeiro do blog, o Uloz.to. Por que o Uloz.to e por que apenas ele? O Uloz.to é um servido da República Tcheca onde se encontram muitos links e quase nunca eles são removidos, sem contar com a boa velocidade de download que ele atinge. Creio que todos que baixarem pelo blog irão gostar desse hospedeiro. Um ou outro link estarei utilizando algum outro hospedeiro. Do que adianta colocar varias opções como Uploaded, Uploadable, Mediafire, 4shared se os mesmo tem links removidos facilmente? Não adianta nada, e o propósito do blog é manter os links na ativa. Lembrando que todo o conteúdo compartilhado aqui no Canal Black Sheep não é de responsabilidade do autor e tudo é totalmente retirado da própria internet.


O Fim da Trégua é o primeiro album da banda carioca de rock Medulla.

Faixas:

01 - Virgínia
02 - O Fim da Trégua
03 - Salto Mortal
04 - O Circo
05 - O Velho
06 - Joaquim
07 - Munição da Mamadeira
08 - Susi
09 - Confetes e Serpentinas
10 - Serrando a Grade

Line-up:

Keops - Vocais
Raoni - Vocais
Dudu Valle - Guitarra
Alan Lopes - Guitarra
Daniel Batuca - Bateria

quinta-feira, 15 de abril de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Medulla - O Fim da Trégua [2006]"

Write a comment